quinta-feira, 8 de abril de 2010


Micaela Castellotti (4 de novembro de 1990, Buenos Aires, Argentina) é uma atriz, cantora e dançarina argentina. Passou quase metade de sua vida dedicada à aprendizagem e desempenho na dança, que chegou a vir a ter aulas com Julio Bocca. Seu papel mais conhecido é na produção de Isa TKM, que desempenha Linda Luna Las Rosas, uma das protagonistas da trama. Ela também tem falado em High School Musical: o desafio! " na Argentina e na versão de México
Carreira como Atriz
Micaela Castellotti envolvida em muitas peças de teatro, mas seu primeiro grande passo para a televisão foi na audição para o papel de Tracey na argentina montada versão do theatrically, lançando aos jovens chilenos e venezuelanos (além dos surinamenhos) que participaram muitos que condições e é transmitida pelo Canal 13 da Argentina. Ela também apareceu em High School Musical o Desafio na Argentina.

Embora ela não tirar o papel, as suas habilidades como atriz e cantora a levou a obter um papel fundamental na nova produção da Nickelodeon Isa TKM. Por isso teve que engordar para iniciar a gravação. Há relatos de que ela consumia 500g de miojo durante as gravações, onde intrepretaría Linda Torres Rodrigues Las Rosas Los Punkes La Luna,a melhor e incondicional amiga da Isa Pasqualli(protagonista), interpretada pela Maria Gabriela de Faria Chacón.

Nenhum comentário:

Postar um comentário